domingo, 22 de agosto de 2010

Agora sim!

Me pesei hoje de manhã e já entrei na faixa do 61! Acho que essa semana já chego nos 60 *-* Eu finalmente descobri o que funciona pra mim, não comer nada depois das 18, 18:30. Eu me pesei ontem antes de dormir e estava com 62,3 e hoje de manhã eu já estava com 61,6! 700g de diferença! É muita diferença o__o'

Bom, no ballet as coisas estão indo no mais ou menos... Já estou conseguindo das fouettés na meia ponta, só tenho que tentar não sair do lugar XD E na ponta já está BEM MAIS complicado >.< Acho que sairam dois bons! Eu só espero que até Outubro eu já consiga fazer uns 5 no mínimo :/ Tenho que treinar muito mais! E hoje eu preciso me alongar, já que ontem eu não fiz isso :P

Depois volto com mais novidades (: Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário