sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BOAS NOVAS!

Uhul! Emagreci 1,5 Kg 8D' Ando bem boba XD Nossa, tbm diminui 5 cm de cintura e 3 de coxa *-* To meeega feliz. Até a próxima consulta na nutricionista (daki a 2 semanas) quero ter perdido mais 2 Kg. Imagine, começar Setembro com 61 *O* Nyaaa, só tenho que me esforçar!

Hoje fiz 1:30h de ballet - devia ter feito bem mais ¬¬ - e 45 min de esteira, a salvação da minha vida XD~ Isso vou quer dizer que eu estou mais próxima do meu objetivo, BOLSHOI! Ah, e meu pai me deu uma balança (: Me pesei e tava com 63 Kg, isso que eu ainda não fui no banheiro hj x____x' Bom, amanhã meus amigos vão vir aki em casa e a gente vai fazer uma almoço bem natureba XD Vai ser sanduíche natural :~ Depois vamos assistir O Leitor (filme perfect *-*) e depois só Deus sabe o que, muahamuahaha >D

Logo volto com mais novidades :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário