segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Here we come, here we go :~

Bom, revoltei! Em quase 2 semanas perdi só 0,5 Kg ¬¬ Tudo bem que a última vez que eu me pesei faz uns 5 dias, mas poxa!!! Só isso?! Tá decidido. Chega de carboidrato para mim u__ú Começando hoje! Minha janta foi gelatina diet, iogurte light e uma fatia de ricota :P Tá de óóótimo tamanho. Já vou tomar meu Ritmoneuran antes que minha mãe me obrigue a tomá-lo, e já já fico morrendo de sono @-@ O que é bom, já que eu me vejo assim obrigaga a dormir mesmo com um pouco de fome. Quarta feira é dia de Lactopurga (véspera da consulta com a nutricionista x__x) e espero que até quinta eu já tenha perdido mais um pouco de peso. 1 Kg em 2 semanas seria uma ótima notícia :) Quem sabe né, mas pra isso, NO CARBS!

Volto com mais notícias em breve (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário