quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Inscrições Abertas *O*

 Uhul! Abriram as inscrições das audições pro Bolshoi :D Mas eu ainda não me inscrevi. Por que? Porque pede o peso x_____x E eu não quero colocar o meu peso atual e nem mentir né :P Então eu vou esperar mais um pouco, até porque as inscrições vão até Outubro, então tá sussa 8D' To tão animada pra gravar o vídeo! Mas só daqui a um mês, quando eu estiver com um corpo mais decente...

 Não vou atualizar meu peso. Por que? Porque eu saí TOTALMENTE da dieta segunda e terça x.x' Não fui caminhar, comi pão branco, bolo, tomei leite, comi logo antes de dormir... ARGH! Desastre! Mas a partir de hoje tudo já mudou XD Comi pela última vez às 18:30h e não vou comer mais nada até dormir, o que vai ser tarde já que hj tem jogo do Grêmio :P~ Só estou tomando um suquinho de maracujá pra baixar minha ansiedade, sem açúcar, pouquíssimas calorias, e tbm porque eu to mor-ren-do de sede ¬¬'''

Exercícios: 45min de esteira + 5min de "jump" = 245Kcal + 50 Kcal = 300 Kcal
Alimentação: 1200 Kcal
TOTAL: 900 Kcal

ps¹: Estou consiguindo fazer fouetté mega cagado na ponta *-*

Um comentário: